Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Maria Bethânia deixou-me com a alma cheia

Já perdi a conta de quantos concertos já vi da Bethania, mas são sempre todos diferentes.
Sabem um carro a precisar de combustível para continuar a andar?, era assim que eu estava até ontem... Para continuar a andar precisava de me abastecer de Bethania. Aquela forma de interpretar os mais belos poemas, a forma como se apresenta e enche o palco.
Ela entra, eu arrepio-me e os meus olhos imediatamente se enchem de lágrimas; lágrimas de alegria, de emoção, de saudade, de esperança, de confiança, de amor, de paixão, de vida!

"Em mim o ETERNO é Música e Amor"!
Foi assim que se apresentou em palco, e é esta a frase que tantas e tantas vezes repito.





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu digo sempre que foi maravilhoso, mas acredita que desta vez superou muito as expectativas, que já dão mais que elevadas :)

      Eliminar