Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Restaurant Love #12

Ai ai ai... Tenho andado muito caladita por aqui, mas a verdade é que ando entregue de corpo e alma à Dieta dos #31 dias, e por este andar ainda me torno uma Chef de comida saudável :p

Ora bem, está dieta teve início dia 10 de março, e os resultados já se fazem sentir :) Quer eu quer o maridaço já temos muito pano a sobrar na roupa, e isso é uma grande motivação para continuar e perceber que vale a pena ;)
Mas antes de iniciarmos a dieta ainda fizemos umas belas, e boas asneiras :p Como já me sinto bem psicologicamente para rever as fotos das maravilhas que degustamos, aqui vai o nosso jantar de dia 7 de março, para comemorar o Primeiro Aniversário da nossa baby T só com os pais ;)
E o restaurante eleito foi... Portarossa do Grupo Cafeína ;)
Com um valor mais acessível que os outros dois da "família" Cafeína e Terra, mas com a mesma qualidade, serviço e atendimento cinco estrelas.
O restaurante é muito giro, italiano, com um Prosseco que amamos, e uma comida deliciosa. Os funcionários sempre com um sorriso nos lábios e muito prestáveis.
O que degustamos?
Entradas: míscaros em vinagre balsâmico e rúcula
Prato principal: maridaço- francesinha em massa de pizza; eu - pizza Diavola ( que já não se encontra na lista, mas como a tinha na ideia antes mesmo de sair de casa, tiveram a amabilidade de a confeccionarem só para mim :p )
Sobremesa: maridaço - queijo e tostas, porque não andava numa de doces; eu - um delicioso e indescritível foundant de caramelo, que é assim e ir ao céu e ficar por um quanto tempo.
Tudo isto acompanhado pelo Prosseco excelente que servem.
Adoro o Portarossa! Recomendo mesmo! E a relação preço/ qualidade é extraordinária ;)

As fotos...









2 comentários:

  1. Já me falaram tão bem deste restaurante... tenho mesmo de experimentar :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. É excelente! Aliás, como todos do Grupo Cafeína ;) vale a pena ;)

    ResponderEliminar