Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Mãe moderna é... #1

...ter vontade de ir tomar um copo com o marido numa sexta-feira, após uma semana de trapalhadas domésticas e mais o tempinho frio e cinzento a ajudar, e pensar m alternativas, sendo que a babie acompanhar-nos-ia.
Eu: quero sair, preciso descontrair!
Ele: eu também! Sabia bem tomar um copo e comer algo simples.
Eu: sim... Tomava um Gin, Martini Bianco... Por aí. E comia qualquer coisa boa, não jantar, mas um lanchinho bom, já que não almocei nada de jeito!
Ele: está frio, mas sabia bem passar pela Foz. E que tal o Bonaparte!
Eu: boa! Eles tem happy Hour e tudo. Começa das 17h e não sei a que horas termina, mas as 18h ainda vamos a tempo de certeza.

E assim foi... Pegamos na piquena e lá fomos nós.
O Bonaparte é aquele bar/ pub que está sempre bem. A música é do melhor que há - 80's.
Tomamos um belo de um Gin.
Eu comi um hambúrguer.
Ele comeu um prego cammembert.
A piquena esteve a delirar com a música, tendo sido a sua primeira ida a um bar :) e um bar top e histórico do Porto.
RECOMENDO!
E nós vamos repetir. Pois é a maneira de sairmos, ouvirmos música boa, tomar um copo, no mesmo ambiente que as 01h da manhã, e com preços reduzidos ;)
Soube mesmo bem ;)







Sem comentários:

Enviar um comentário