Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dream Hotel #3 - Lisboa 1

Situado entre a Baixa e o Parque Eduardo VII, mesmo atrás da Avenida da Liberdade, ou mais fácil ainda, atrás do famoso Cabeleireiro Eduardo Beautë, o Inspira Santa Marta Hotel, é também chamado o Hotel do Feng Shui, um hotel ecologicamente sustentável; " a ideia é que o fluxo das energias não estagne"!
Fora do hotel tudo se passa, estamos na Baixa. Lá dentro o silêncio, a calma, a tranquilidade das cores e harmonia do mobiliário.
Os quartos muito confortáveis, com diversas almofadas que nos fazem ter um sono de beleza e encontro com os Deuses. Os wc's com um sistema de iluminação que por vezes confunde os clientes, mas não tem nada que saber, é uma das imagens de marca do hotel.
Outra imagem de marca e que revela muito do hotel, é o facto de oferecerem água filtrada em garrafas de vidro reciclado. Nos quartos é fornecida gratuitamente, no bar e restaurante tem o valor de 2,5€, que reverte para financiar os projectos da Pump Aid - Água para a vida. Os quartos têm ainda disponíveis chás e café Nespresso, gratuitamente. (A chaleira dá muito jeito para ferver água para as papas da baby :) )









Sem comentários:

Enviar um comentário