Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Lisboa - Bora lá até à capital?

Durante esta minha ausência do blog, andei por vários locais dos quais fiz registo de tudo para poder partilhar. Não esqueci o blog e quem o segue, ou tão pouco esqueci de quem eu prometi referenciar. Mudanças, a baby a crescer a um ritmo alucinante, as minhas "cruzes" que se portaram muito mal... Hut, i'm back ;)
Vamos começar por uma curta ida a Lisboa. Porque é sempre bom ir até à capital, ver as novidades, e perceber como as pessoas tem uma educação e compreensão extrema para com as crianças. Um exemplo/ achega: Enquanto o maridão foi ministrar uma conferência, eu fui passear com a T no Chiado. Não é fácil ir aos Armazéns com o carrinho porque há sempre degraus e eu não consigo levantar a peso o carrinho! Em frente à uma das entradas dos Armazéns há a Perfumes & Companhia. A menina que estava à porta, percebe que eu queria entrar nos Armazens e o que faz?, atravessa a rua e ajuda-me a pegar no carrinho indicando-me a zona mais fácil para circular lá dentro sem passar pelos degraus (coisa que antes de sermos maes nem pensamos que é importante, aliás, nem pensamos nisso)! Este é apenas um exemplo, porque entradas e saídas de metrô, parques subterrâneos, subir a sala da Confeitaria Nacional, and so on, há sempre gente pronta a dar uma ajuda.
Gente do Porto, por favor vamos pôr os olhinhos nisto, ok? ;)

Bora lá até dois #Restaurant Love é um #Dream Hotel ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário