Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Casa da Foz


Situada na Rua Padre Luis Cabral, em pela Foz do Douro, a Casa da Foz é só A MELHOR PIZZARIA do Porto e arredores! Esqueçam lá tudo o resto. Não há pizzas tão boas nesta cidade como a deste restaurante que comemorou ontem 15 anos, e é tão bem conduzido pelo simpático proprietário, o Sr. Antonio Guimarães.
E os bifes?, bem, uma verdadeira delicia. E as pastas? E as sobremesas? E o ambiente? E a carta de vinhos? Tudo fantástico! 
Normalmente, e a conselho do próprio Sr. Antonio, costumamos dividir uma pizza por 2 e um bife por dois. No fim fim quase não há barriga para a sobremesa, mas como resistir a tanta coisa boa, onde se investe na qualidade dos ingredientes, e por isso torna a Casa da Foz no melhor restaurante italiano do Porto! O espaço não é muito grande e como tal é conveniente fazer reserva, uma vez que está sempre cheio. Como vêem, com 15 anos e manter um restaurante lotado é obra, é uma grande obra! Por isso recomendo a 100% o Casa da Foz!
Ficam as fotos de duas idas ao restaurante, onde numa das vezes degustamos uma série de entradas, pratos e uma pizza doce de sobremesa que nos leva ao além! Na outra, uma festa de aniversário, onde não alteramos muito a escolha, porque quando algo é tão bom não há necessidade de mudar!
Muitos Parabéns Sr. António Guimarães pelas refeições inesquecíveis que proporciona ao seus clientes! Bem haja!












2 comentários:

  1. Nao conheco Aninha... 15 anos! Os pratos tem uma apresentacao ma-ra-vi-lho-sa!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha linda é ao lado do antigo POP atrás do Hotel Boa Vista! Melhores pizzas e bifes do Porto ;) Beijinhos

      Eliminar