Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Restaurant love #7

O restaurante que hoje enalteço já começa a ser um local bem conhecido dos portuenses, e eu quero dar o meu contributo de forma a divulgá-lo a todos os meus seguidores, e consequentemente a todo o país.
Chama-se Virtudes Restaurante & Wine Bar, e fica no Passeio das Virtudes, um dos locais com uma das vistas mais bonitas e mágicas da cidade e do Rio Douro, local escolhido e conhecido pela escola de arte Árvore Artística fundada pelo Mestre escultor José Rodrigues.
O Virtudes tem dois pisos, sendo que o R/chão serve refeições mais à base de petiscos, sendo também possível o serviço à lá carte, mas com uma vertente mais informal.
O 1o piso trata-se uma sala simples, sofisticada, com uma decoração cheia de bom gosto, e claro, uma vista sobre o Rio linda!
A simpatia dos funcionários e da proprietária, que acaba por ser a Relações Públicas cativam os clientes de todas as idades, mesmo os que ainda nem 1 ano tem... Sim, falo da minha filha, que se sente muito bem aqui! Já começa a ter bom gosto ;)
A comida é excelente, e a carta de vinhos muito apetecível, sendo marca da casa os vinhos da Quinta do Portal (que é assim um local excepcional, sito em Sabrosa, e que noutra altura merecerá um post, podendo desde já adiantar que já fomos muito felizes lá :) ).
Querem ver como o nome do restaurante faz jus às virtudes que o mesmo tem? Ora espreitam lá...















2 comentários:

  1. Adoro o novo look do blog querida Ana. A ver se em Maio desfrutamos juntas de uma qualquer boa mesa portuguesa, num restaurante á tua escolha. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Conto já com isso :) Há muitos locais que valem a pena, e este Virtudes é um deles :)

      Eliminar