Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O meu São Valentim no Carmo's... As prendas #2

A minha prenda para o maridaço foi, como referi no post anterior, a estadia no Carmo's. Além disso, descobri pela blogosfera a Marta Queiroz, uma cake designer do Porto que tinha uns miminhos girissimos, e muito saborosos, que juntei à surpresa, estes! A minha escolha foi para uma caixa de brigadeiros e outra de bolachas em formato de coração ;) E já agora aproveito para dizer que vai ter novidades para o dia do Pai, dia da Mãe, Páscoa... Vale a pena e os preços são bem acessíveis ;)
O maridaço ofereceu-me um vestido da Rute Katarina que eu tinha adorado e nunca pensei que ele tivesse prestado atenção :) Afinal os homens até são bem atentos ;)
Ora vejam lá...










Sem comentários:

Enviar um comentário