Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O meu São Valentim no Carmo's #1

Muito se fala sobre o S. Valentim, que é apenas mais um dia que existe para gastar dinheiro, que o lado comercial impõe-se ao lado sentimental... Há quem ache uma piroseira, há quem não ligue, há quem adoraria ligar mas não tem o Amor para comemorar, há quem esteja de mal com a vida e com o Amor e ache uma estupidez, há quem adore o Amor e as surpresas... Enfim, há de tudo.
Eu gosto do S. Valentim, como gosto de datas comemorativas. Ter com quem as comemorar é então a cereja no topo do bolo.
Desde que fui mãe todas as datas especiais passaram mesmo a ser especiais, e acho que todos os motivos são bons para as comemorar.
No meu caso, que fui mãe há 11 meses, tenho vivido quase a 100% para a nossa boneca! e por isso mesmo, ao fim de quase um ano de noites mal dormidas, amamentar, trocar fraldas, dar banho, dar comida, enfim, acompanhar dia a dia e passo a passo a evolução da pequenina, faz- nos deixar um pouco de parte a relação a dois. Por isso mesmo este ano decidi fazer uma surpresa ao maridaço e marcar a noite de S. Valentim no Carmo's Boutique Hotel.
Este hotel fica em Refoios do Lima, muito próximo de Ponte de Lima, e só posso dizer que é lindo, requintado, carregado de bom gosto, com música ambiente, também ela de bom gosto. Quando vi o programa fiquei bastante agradada, e a qualidade dos serviços incluídos, acomodações, jantar, pequeno almoço, banho no quarto preparado por uma das funcionárias (todas impõe a indumentária minhota), preparado na hora em que marquei, o ramo de rosas com um poema de Pessoa como pedi, pipocas quentes no quarto à noite enquanto assistíamos a uma comédia romântica, o acesso ao spa, e todo o cuidado que tiveram na preparação do berço da Teresinha (que nos acompanhou, porque porta-se como uma princesa, e em nada incomoda), justificam o preço do programa que nos ficará na memória.
Vou mostrar-vos umas imagens do hotel. Em seguida farei post's ainda referentes à nossa estadia aqui.

























2 comentários:

  1. Que lugar lindo, um charme! Fotos que falam. ;) Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. :) é um lugar único :) e imagina, com Bethânia a tocar mal disse que adorava. Aliás, mal entramos estava a tocar Tom Jobim, o mesmo cd que víamos a ouvir no carro ;) É lindo, e cheio de alma e histórias ;)

    ResponderEliminar