Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pastelaria Flor de Aveiro

Este post é dedicado à Pastelaria Flor de Aveiro.
Foi nesta pastelaria que escolhemos o bolo do nosso casamento. O bolo além de lindo, fugia do habitual, sendo em chocolate com recheio de morangos e nata. No seu exterior foi preenchido com canudos de chocolate branco e rosas de Santa Teresinha verdadeiras, uma imposição minha, porque a minha filha também foi baptizada no mesmo dia.
Normalmente as pessoas põe de lado a maçapão deste tipo de bolos, e eu, como também o faço, preferi recorrer ao chocolate branco e fugir do tradicional. O resultado foi o melhor, deixando todos satisfeitos com o bolo, do qual ainda hoje falam.
Por esta altura natalícia, a pastelaria recebeu três prêmios no âmbito dos doces de Natal, ao que quero felicitar a Pastelaria pelos seus excelentes trabalhos, recomendando-a!
Situa-se na Estrada de S. Bernardo, em Aveiro, e se por algum motivo passarem por lá, não deixem de fazer uma visita.
E, da minha parte, bolos para datas especiais, está pastelaria será a minha escolha!
Parabéns pelo Vosso trabalho!

Nosso bolo de casamento


Os prémios merecidos




Podem visitar em www.flordeaveiro.pt, vão ficar rendidos. Garanto!



Sem comentários:

Enviar um comentário