Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Places&Me


Há já muito tempo que queria dar início a um blog! Tentei um blog pessoal duas vezes, mas por falta de tempo, e voltada apenas para a profissão de auditora financeira, acabei por deixar os blogs mudos.
Hoje, casada e mãe de uma linda bebé de quase, quase 9 meses, as minhas prioridades mudaram! A minha profissão número um é Ser Mãe! E ao ser mãe despertei outros interesses em mim ( alguns sempre existiram mas estavam adormecidos!).
Adoro cada vez mais a minha cidade, o Porto, e é com enorme alegria que a vejo crescer e desenvolver, dando-se a conhecer não só aos portuenses e portugueses como aos turistas dos vários cantos do mundo. Por isso este blog será voltado para o que de melhor há e se faz no Porto! Este blog será voltado para todas as coisas boas da vida, que existam no Porto, Portugal ou pelo mundo, que me despertam interesse e que com todo o gosto darei a conhecer-vos, sendo elas: restaurantes, vinhos, hotéis, museus, teatros, exposições.
Este é blog onde pretendo partilhar com sol e sorrisos todos os lugares em mim, como Ana mãe e mulher!
Não queria terminar este ano fabuloso, de muitas mudanças positivas e onde tive o melhor presente da vida - a minha filha - sem criar este blog! Porque quando traço um objectivo tenho de cumpri-lo, nem que seja a poucos dias do fim de um ano... Daqui a 28 dias, terei mais uma lista de novos objectivos para 2014... Um deles posso adiantar: que este blog me faça Feliz pelas minhas partilhas, e vos desperte interesse e vos proporcione boas alternativas através das minhas sugestões!

"Se eu gosto de poesia? Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, chocolate, vinho, conversas amenas, amizade, amor. Acho que a poesia está contida nisso tudo." Carlos Drummond de Andrade

2 comentários:

  1. Beijos querida, vai ser um blog de sucesso!;)

    ResponderEliminar
  2. Assim o espero. Todos os dias vou trabalhá-lo mais um pouco para que seja um sucesso sim ;)

    ResponderEliminar