Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Restaurant love #2

Domingo... Aquele dia em que já se tornou hábito não tomarmos pequeno almoço nem almoçarmos!
Fazemos noitadas! Não!, não são noitadas de borga, música ou coisa que o valha; são noitadas de borguinha por parte da nossa bequitas que insiste em estar acordada até tarde... E durante o dia pouco dorme! "Não a deixem dormir de dia!" Pois, mas ela não dorme de dia!!!
Bom, assim sendo, ao domingo dormimos de manhã até mais tarde, e assim sendo temos sempre de arranjar alternativas para um pequeno almoço/ almoço/ lanche. Hoje fomos experimentar o TRAM! Aberto à cerca de 15 dias, fica na Rua Nova da Alfândega, junto à Igreja de Francisco, perto da Ribeira.
Servem almoços até as 15h30m, seguindo-se lanchinhos, que para já são umas pizzas a dividir por amigos e coisas assim mais simples, mas em breve, segundo contou o proprietário Jorge Ramos, servirão chás com scones, bolo à fatia, torradas...

Gostamos pela localização que efectivamente é privilegiada, e pela comida que não é pesada nem cheia de condimentos ou gorduras. A sobremesa fez as minhas delícias... Um pudim abade de priscos do melhor que há ( normalmente são tão doces que se tornam enjoativos, mas este está no ponto certo!).
Uma nota: apesar da sobremesa valer muito, mas mesmo muito a pena, confiro o preço da mesma um tanto desajustado face aos preços dos pratos principais.


Entrada: pão de alho. 
Bebida: Vinho CARM Vinha da Urze tinto (servem a copo por 2,5€)

Prato do homem: hambúrguer com queijo em massa de pizza com rúcula 

Meu prato: pizza peperonni (muito fininha e soft)

Sobremesa: o maravilhoso pudim abade de priscos







Sem comentários:

Enviar um comentário